quarta-feira, abril 27, 2011

Guia do Bébé

Desde que empacotei engravidei, segui o conselho de uma amiga (Oi Cecy!!) e inscrevi-me num site muito interessante sobre a gestação. Coloquei info básica e comecei a receber semanalmente uma notinha no meu email sobre o quão avançada estou na minha gravidez, todo o progresso dos bebes, se já tem a boquinha a orelhinha, se já ouve, se ja fala (ahaha jokes!!) , juntamente de dicas óóóteeemas sobre alimentação, exercícios, dicas pra decorar o quarto dos babies, como preparar a mala pra maternidade, etc etc... 

Claro q quando me inscrevi não sabia que eram twins  pra quem também ainda não sabe fica sabendo!! Mas o mais engraçado é que o que eu recebo condiz com o que o meu médico me diz também (pontos para o site!!), eu sempre tive receio tipo, Ah se são dois, provavelmente são mais pequenos e tals!! MENTIRA!! Não é q os danados estão a ter um crescimento de um baby normal?? Q bom né?? Orgulhos da mamy =') 

Já tou no finzinho da gestação e sinto cada dia que vou ter mais e mais saudade de andar pançuda! juro!! Mas a alegria de ter estes dois pimpolhos nos meus braços... uiiii cantx waitx!!  Pra quem não sabe tb fica sabendo são dois meninos lindos!! =) 

Voltando ao q interessa... o site é o Guia do Bébé, fazes o registo onde diz gestantes e assim também ficas a par e passo do que está acontecer com o fofis!! =P é giro ne?? 



Cada vez que recebo digo ao meu marido e minha mãe, Sabes que eles já tem as orelhinhas?? hihi  ooohhh emoção!! 

Então para quem está grávida, não importa o quão avançada está, basta que diga de quantas semanas é a gravidez, irá receber a informação apartir desse periodo!! Bom, ne?? 

Proximo post, vou vos mostrar o q eu comprei ja pro enxoval dos meus pequeninos =)

Sem comentários: