quinta-feira, julho 02, 2009

Lipstick L'Oreal Infallible Duo Compact

Todo o mundo ja deve ter ouvido falar daqueles batons "colorstay" miraculosos k aguentam ate nao sei a k horas q podes comer, beber, beijar, limpar mas NAO SAI O BATOMMM!!

Poize nessas brinkadeiras a minha hermana comprou-me este batonzenho... Lipstick L'Oreal Infallible Duo Compact!! Estranhei um cado qd o vi, mas depois ate me engracei com ele, dura uma eternidadeeeeeeeeeeeeee!!!!!

Chega ate ser chatoo... qd acabo de tomar banho ficam restinhos de batom eheheehe!!

Mas vale super a pena... eu tenho um rosa clarinho, meio metalizado e gosto mesmo mt dele!!

Cada batom vem com dois lados, um gloss e um hidratante... eu cmo as vezes sou um cado lenta punha o hidratante dps o glosss eheheh mas e ao contrario lol

Poes bem o gloss, deixas secar, a boca fica meio esquisita mas com o hidratante por cima fica bem a vontade :)

E boa coisa merrrmooo

A dica ta dada :)

LeilaMz

1 comentário:

Miller A. Matine disse...

Obrigado por teres vindo me conhecer. E fique sabendo que vou passar a dica para ela!

Ps. Obrigado pela felicitaxao; bjnhos.