segunda-feira, abril 26, 2010

Fim de semana

Bom dia!!! Depois de um fim de semana bem frio e chuvoso, espero que o sol dê as caras por aqui esta semana :)
Incrivel como a temperatura, está mesmo a baixar, só dá para ficar de fato de treino ou um pijama bem quentão, na cama, edredon e cházinho (detesto leite quente) ehheheh!! E foi EXACTAMENTE ISSO QUE EU FIZ... mas mesmo saindo de casa para dar uma volta ao shopping (obaa) constipei-me, fiquei com o ''dariz dodo indupido'' agghhh...
Mas voltando ao que interessa, o verdadeiro motivo pelo qual fui ao shopping, foi porque queria ir comprar um produto que eu uso muito no meu cabelo, Oil Replacement da Garnier Frutis, mas não encontrei... o.Ô fiquei um tanto quanto descontrolada (AAAAaaaaaAAaaaAHHHhhh!!!!!) e agora e agora e agora????!??!?
Pois agora tenho que me virar mesmoooo!! :(

Acabei dando uma volta nas lojinhas e descobri uma bem interessantes... o Mr. Price, agora está um fortuna, pensando que aquilo é tipo bazar na Africa de Sul, os preços estão bem absurdos... um casaco tipo trench coat a 1200,00 mts, enquanto que o preço em randes é R134,00 (aprox. 603,00mts ROUBOOO!!!)

Mas até vi-la umas peças bonitas (caras!!!) e desanimei e fui me embora.. oh não acabei por comprar um cinto, com um toquezinho ROCKER !! Hei-de colocar a foto aqui, pra vocês verem e uns elástico coloridos para o cabelo...

Do lado do supermercado, comprei toalhetas para o rabinho dji bebe :) mas para limpar a cara... ameiiii, acertei nas toalhetas desta vez, porque limpam superbem a maquilhagem e não magoam nada a pele, mesmo e ainda deixa a pele perfumada e bem suave :D!!!!

As fotos depois ficam para os próximos posts, porque não as tenho agora :)

Beijoooo bem grandeee

Sem comentários: