terça-feira, novembro 30, 2010

Mozambique Fashion Week 2010



A 6ª Edição do Mozambique Fashion Week começa dia 6 de Dezembro 2010 e termina dia 11 de Dezembro 2010. Será uma semana inteira a movimentar o mundo da moda africana, absorvendo diferentes pontos de vista de estilistas nacionais e internacionais.

Divididos entre estabelecidos, young designers, pan africanos e internacionais, os estilistas apresentarão uma mistura perfeita entre a cultura africana e as tendências mundiais, onde o talento prevalece e fica dificil escolher o melhor. 

E para completar, a passarela transforma-se no palco ideal para modelos profissionais oriundo da Nigéria, Angola, Africa do Sul, Portugal, Itália, Espanha e Moçambique desfilarem elegância, simplicidade e originalidade nas roupas e acessórios, levando-nos a uma viagem pelo continente conhecido como o berço da humanidade.

Enquanto isso, workshops e exposições promovem o intercâmbio de informações e ajudam a evoluir, cada vez mais no mercado da moda moçambicana. 

E, como todo grande event, os after parties fecham as noites em grande estilo. Afinal, estilo é o que não pode faltar no mundo da moda.


QUER COMPRAR UM BILHETE PARA O MFW?

Bilhete diário: 300mts e ganha uma recarga de 100mts
Bilhete semana: 1500mts e ganha uma recarga de 300mts

Compre o seu bilhete na DDB Moçambique (Avenida Fernão Magalhães, nr 34, 3º andar) e nas seguintes Lojas Mcel:

- Avenida Eduardo Mondlane nrº 3354
- Avenida Julius Nyerere nrº 923
- Avenida Vladimir Lenine nrº 2236 PH8- Coop

Para promoções e passatempos, estejam atentos à pagina da DDB no Facebook e no Youtube.

Beijooss ♥

Fonte: www.mfw.co.mz

Sem comentários: