sábado, fevereiro 20, 2010

A Princesa e o Sapo

Desde que eu me entendo por gente que eu sou a pessoa que mais gosta de desenhos animados que conheço... mas gosto dos classicos da Disney e aqueles bem parvos e engraçados (não aqueles de luta e boom puf pow da cartoon network de agora =S #momentodesabafo)

Há dias, estava a ver o canal da Disney #qualitytime com a minha irmãzinha, vi o trailer de "A Princesa e o Sapo", emploguei-me na horaaaaaaaa!!! :D:D:D:D:D:D:D:D ahahahahahhahahah

E como a ansiedade mataaa!!! tratei logo de procurar o desgraçado e satisfazer esta necessidade fundamental da minha existência ehehehhheheehehe


E não me arrependi, os bonecos são UM MAXIMOOOO!!


Maaas, a minha personagem preferida não o sapo e nem a princesa, é a Charlotte, a melhor amiga de Tiana, uma menina rica e mimada e tem tudo que quer... ela diz com cada coisa louca é completamente descontrolada ahahahahaha.

Esta menina é uma figuraaa!! Apaixonei-me por ela na horaaaa aahahahhaha!!

No fundo o filme até teve uma parte de moral, de como por vezes beijamos um sapo e em vez de ele se tornar um principe, somos nós que viramos sapos kkkkkkk

Enfim eu super recomendo!!! :D

Sem comentários: