quinta-feira, março 11, 2010

Perolas & Classe

Quando eu era bem pequena, adorava ir mexer nos baus da mamis e da vovy em busca de anéis, brincos e colares, achava todos muito lindos e ricos e acima de tudo MT FINOOOOSS!! Sonhava que um dia iria puder usar tudo aquilo e ir pra rua sentindo-me a PROPRIA :)

Mas de todas as coisas que la tinham, as que mais me encantavam eram, sem dúvida, as pérolas... ai meus olhinhos brilhavammmm!! :):) achava mais rico do que diamantes (não que um dia tenha encontrado um la eehehhee)

Pérolas são lindas e hoje uso taaaantoooo, sem gastar um tusto... compro na rua mesmo, nas barraquinhas!! Perco tanto que so posso pagar 15mts por cada par ehehhehehhehehe e mesmo assim compro mooonteeesss!!

Sempre que falamos em pérolas, lembra-mo-nos daquelas senhoras ricas, cheias de classe e super elegantes, que usavam pérolas no pescoço, nas orelhas, nos pulsos nos aneis (originais claroooo ehehe)

Mas quando é que as pérolas, aquelas bolinhas brancas, cheias de brilho começaram a ser consideradas joias???
Quando começou não faço a mais burra ideia o.O' mas uma das pinoeiras nisso foi nada mais nada menos que a irreverente COCO CHANEL (aplausooossss clap clap)


Sim, foi ela que teve a ideia de usar pérolas, muitas pérolas, misturando verdadeiras e falsas, tal como usar joias de ouro e misturar com bijuteria (who would think of that eheheh)

Audrey Hepburn chiquérrimaaaaa



Eu uso diariamente, basta acabar de me vestir penso, agora so faltam as pérolas kkkkk sou apaixonada mesmooo!! Até mesmo como colar, ponho muitooos em vários tamanhos lindo lindo lindo!!

Claro que as celebs também txunam, ne??

Eis as fotos :)

Ana Furtado usa pérolas

Rihanna usa pérolas em tribunal...

Tayla Ayala usa pérolas nos pes ehehe que foofaaasss!!!

E PRAS MAIS IRREVERENTES^!!!!

Tal como eu estava a dizer... usem e abusem das PEROLASSSS aahahahahhaha!!!

Sem comentários: