quarta-feira, maio 26, 2010

Montagens & afins

Pessoalmente, não tenho jeito nenhum para programas de montagens e tecnologias e afins, mas gosto sempre daqueles toques especiais que dão nas fotos e brincadeiras divertidas que se podem fazer com uma simples foto!

Nas minhas passeatas pela internet descobri algo bem interessante, um site onde podes pegar em fotos tuas e transformá-las em algo bem diferente!! O nome deste lugar mágico é Photofunia!!



Lá podes fazer das mais variadas parvoices (!!!) e eu já fiz as minhas eheheheh!!

Pra quem sonha um dia ser cara de um billboard, podem colocar a vossa invejinha em mode ON ahahahaha coz i've been there and done that!! kkkkk



Bem engraçado, ne?? Claro que se fores um pouco mais capacitada intelectualmente (=diferente de mim eheh) incrementas um pouco mais as fotos e pode parecer mesmo real =P

Ou então gostarias que um dia fizessem um retrato da sua personna?? Aquela mesmo do tipo NÃO TE MEXASSS!! ahahahaha aí tambem podes...



AMMEEIIII ESTA!! Ficou lindona, ne??

Estes e outros efeitos podem ser encontrados lá no sítio... é só colocar asas à imaginação =D

Beijoss ♥

Sem comentários: