quinta-feira, maio 27, 2010

Reagge nos ouvidos & S&TC

Finalmente um retiro este fim de semana, graças a Deus que vou sair um pouco dos limites desta bela cidade moçambicana para invadir a fronteira da Swazilandia!!! Estou super-hiper-mega (#florbella) animada para curtir um fim de semana cheio de reagge, mother nature e um clima de muita paz e Bob Marley ahahahha!!

Irá decorrer o Bush Fire Festival e euzinha aqui estou mega animada! =) é um evento anual que recebe na Swazi vários artistas da Africa Austral para curtir um sono bem reagge ao estilo africano e é bastante convidativo para conhecer a cultura num ambiente bem ao estilo hippie (LOL), muito contacto com a natureza! Sem falar do frio que está a fazer desses lados, estamos a falar de 9º a 15º durante o fim de semana, juro que não estou mesmo habituada a esse tipo de clima, quando eu vivia na Holanda tudo bem, mas agora, Madre Mia... #brrr


O festival inicia na Sexta-feira e termina Domingo, infelizmente =( não poderei estar lá na Sexta, mas Sábado vou estar em pesooooooo!! Vou tentar tirar bastantes fotos para postar aqui para que sintam como se tivessem estado lá comigo =)=)=)

Para além de música, haverão feirinhas de artesanato, onde irão expôr a arte e produtos da cultura rastafariana e por ai em diante!!


Mudando um pouquinho de subject e deixando as imagens campestres #vida rural, vamos falar de vida extremamente urbana e nada melhor do que Sex & The City para trazer a cidade para a nossa mente!!

É já amanhã que estreia o S&TC 2, na parte mais desenvolvida do mundo claro, já nós outros vamos ter de esperar por algum tempo =( mas se já esperei tanto tempo, aguento mais um pouco!! Vamos lá ver o que nos aguarda!! =D

Beijooss ♥

4 comentários:

Bia Pires disse...

aaai que delíiiciaaa!!
adoro um reggaezinho... num frio desses é gostoso quando tem fogueira, violão, gaita e muita cachaça pra aquecer uahauahuahua
(sei que é um evento grande, mas reggae me lembra logo lual, sabe como é né hahaha)
curta muuuito, muito mesmo!!

beeeijos

Unknown disse...

me chamou a atençao o título do blog, porque sou chocólotra! =)

Beijos

El'Aundra Dolce disse...

So I saw you on Monica Rose's Blog. I wanted to invite you to follow my blog. I developed the idea for "Featured Followers by Elle © " where I promote my followers. You can follow me @ www.edkdolce.blogspot.com Leave me a comment if you want me to follow you!

*Elle

Nicole Bernardes disse...

Oi amore, passando pra dar um oizinho e uma espiadinha no blog ;)

bjokas