sexta-feira, dezembro 10, 2010

MFW

Oiiiii. Bom Dia meninas, hoje eu (Yara Pinto) vim actualizar o Blog da minha amiguisssimaaaaa Leilinha pq ela anda meio sem tempo, entao para tornar o Blog mais dinamico eu vou passar a compartilha-lo com ela :) 
O ultimo Post foi sobre o Mozambique Fashion Week certo ?
Para quem tava curiosa/o para saber como foi a 6a Edicao deste evento aqui deixo algumas imagens da coleccao da nossa amiga Domingas Loforte (Miss Mi) http://www.facebook.com/mingas.loforte?ref=ts#!/album.php?aid=252234&id=544336231 que participou pela primeira vez do MFW como Young Designer e fez um trabalho maravilhoso e todos nos estamos muito orgulhosos dela :))
Amanha tem mais tah, Bjooooosss

Yara Pinto

Esta coleccao e composta por tons castanhos e azuis,detalhes em missangas tanto no vestuario como nos acessorios




 o detalhes das missangas a frente da um toque de leveza e movimento a peca

vestido formal lindo, em tons de branco e chocolate com detalhes em "ziguezague"



Palmas para a nossa estilista super hiper mega talentosa Domingas Loforte!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Ohhh obrigada...
Realmente minha primeira aventura pelo Runway Moçambicano, foi bom, e quero que daqui em diante sempre melhore, exponencialmente!!
Tou muito feliz com o trabalho que saiu e confesso que já estou a pensar na próxima colecção!!!

Obrigada pelo post meninas!!!
Beijão pras duas***

Lara disse...

Oh!!! Really nice designs!!

Thanks for stopping by and for your lovely comment

Kisses
Lara