quinta-feira, janeiro 20, 2011

De Voltaaa...

Pois, eu sumi... sumi do blog... sumi do twitter (@xukulats... sumiiii... tirei férias do serviço e de tudo que eu pudesse imaginar! Entããããoooo... agora voltei =D para começar a postar!! 

Posso dizer que 2010 foi um ano em q tudo mudou para mim, fiquei grávida, vou me casar para o mês (oi?? 100 bofetadas para mim q fiz tudo ao contrário ehehhe)... Vou ter gémeos se Deus quiser e tou MEGA FELIZ mas muito assustada também, afinal de contas a maternidade engloba um conjunto de coisas DOES AND DONT'S e fora que agora que vou ser esposa... tenho sempre medo de fraquejar!! Enfimm, resumindo, ando a trabalhar, organizar casamento (ok ok essa parte ta quase toda com a mha mãe, mas eu tb fico nervosa, ta? hihihi), procurar casa para alugar por enquanto, obras para fazer, gastos para limitar (!!!!!)... a vida dá com cada volta =S mas claro que traz muita coisa boa também, organizar o bridal shower, comprar coisas para os bebes, imaginar como é q vou decorar a mha casita, como é q vou decorar o quarto dos babies... Uffff é mta emoção!! =P

Acreditam-se eu disser que até agora só comprei um lápis preto e um delineador para mim??? É maldade... hihihihihihihi vou-vos mostrar no proximo post o lápis e o delineador da Lumi, uma marca que se compra através  de catálogo como Avon, etc etc, é uma marca brasileira, confesso que nunca tinha ouvido falar, mas uma amiga minha tinha e resolvi experimentar, até porque tinha já ali em mãos. Mas isso é assunto para o próximo post!! 

Espero que tenham todos/as tido um Natal fantástico e uma passagem do ano ótima!! 

Beijooos ♥

Sem comentários: