sexta-feira, abril 01, 2011

Fashiolista ♥

Provavelmente o assunto do qual vou falar hoje não é nenhuma novidade, mas como eu agora faço parte da rede, achei interessante partilhar convosco a dica =D há dias descobri o site fashiolista...


Confesso que ainda me estou a familiarizar um pouco, então portanto estou mto longe de ser uma expert! Mas é engraçado como à medida que vais vendo os itens q gostas consegues perceber muito bem o teu estilo... 

Há muitas pessoas que me dizem, ah mas eu não sei bem qual é o meu estilo!! Yellowww filhaaa, claro q sabes... isso de eu acordo e visto o q me apetece tb está dentro de um estilo... o facto de ser tendência não implica que tu gostes!! Eu por exemplo acho headband um máximo, mas na head dos outros não na minha ahahahaha!! 

Anyways voltando ao que interessa, pois à medida que vais navegando pela net, principalmente naqueles sites que nós todos/as amamos tipo net-a-porter, asos, sei la mais o que podemos ir gostando das peças e elas vao automaticamente para o teu perfil no fashiolista!! 

Se eu gostei?? Ameiii... e tou mega viciada!! E follow me ne? @leilaabasse (não só no twitter @xukulats no fashiolista hihihi) 

Divirtam-se

Besos ♥

Sem comentários: