quarta-feira, abril 06, 2011

20110406

Oiiii... eu sei eu sei... mas a internet não anda la grande coisa, como eu ja tenho reclamado há algum tempo, mas enfim... é o que tenho e com isto q tenho q aprender a sobreviver #liçõesdevida kkkkkkkk
O look de hoje provou mais uma vez q qd eu acordo sem saber o q vestir é qd me dou bem looool acho q qd programo todo um outfit, não fica tãooooo giro!! ehehehe!!

Hoje para mim é como se fosse 6a feira, amanhã é feriado, 6a feira a empresa onde trabalho resolveu fazer ponte... TOU FOLGADAAAAAAAAA!! Até 2a feira tenho q procurar o q fazer =D=D=D=D=D



As fotos foram tiradas na cozinha eheheh pela minha irmãzinha =) estou a ver se desenvolvo uma fotógrafa aqui em casa... 

Esqueci-me de tirar os sapatinhos, mas eram uma sabrinas douradas!! 

Vestido: Mr. Price
Casaco: Boutique Lili 
Cinto: Feira
Brincos: Honey
Sabrinas: Woolworths

Beijos e bom feriado para todas as mulheres moçambicanas!! ♥

3 comentários:

★ bedylicious ★ disse...

Oh que gravida linda que vc me esta saindo...

inveja de vc que vai ficar em casa e terá umas mini-férias. Bom descanso e aproveita para pedir a irmã para tirar mais fotos do look do dia

Não da para ver os sapatos. Mas quando diz que o cinto é da Feira bem bem é onde mesmo?

Xukulats disse...

Bedylicious, bigada mha querida!!
vou aproveitar mtoooo bem mesmo loool e a temperatura esta otima!!

uma dessas feirinhas q fazem de vez em qdo na rua ja nem me lembro bem onde é q foi, foi praticamente um achado e como estava louca por um desses, foi uma alegria!! :)

choice of day disse...

que bela barriga,,,e que gravidinha Fashion,,, adorei o look,,,byee