segunda-feira, maio 09, 2011

Eliana Murargy lança a sua marca

Dando um break nas barrigas ehehe vamos falar de moda e deste país, Moçambique, que mostra a cada dia que temos muitos talentos e que com muito trabalho, estão a fazer valer os seus produtos!! 

A Eliana, conhecida e tratada tb por Yani (@yaniyanii) irá lançar no dia 14 de Maio a sua colecção Murade. O nome é a homenagem ao pai, Embaixador de Moçambique no Brasil. Já mostrei várias vezes o trabalho dela aqui e é alguem de que me orgulho muito!!

O lançamento será na Embaixada de Moçambique, e é composta por 18 looks, contará com a direcção criativa e conceitual de Marco Antonio Vieira, mailing de Márcia Lima e styling de Raoni Vieira

A mistura de texturas e irreverência são os pontos fortes na criação de Eliana. Nas novas peças, o dourado entra no styling, combinado com os looks totalmente preto em gaza, chanel, malha estruturada, algodão com seda, organza, chiffon e sarja. 


Imagem: Croquis da colecção 

A colecção denominada 'Noir' tem como inspiração o trabalho na arquitectura desconstrutivista e exuberante de Frank Gehry.


Cada peça da colecção potencializa a máxima do pensador Jean Baudrillard que ''o corpo é o primeiro grande suporte do projecto de sedução'' explicou Yani, que promete misturar o básico com o extravagante.

As peças da Murade vão ser vendidas na Poá do Gilberto Salomão, no Lago Sul. Dez por cento das vendas serão revertidas a favor da Fundação Vida Positiva, que ajuda crianças com HIV.

Força ai Yani e muita sorte!!

Beijooss ♥

Fonte: Finissimo

Sem comentários: