segunda-feira, maio 09, 2011

Trazendo filhos com estilo

Eu sei que vocês já devem estar cansadas de me ouvir falar em gravidez, bebes, sei lá o que... ehehehe mas é tudo que eu penso, é tudo que eu respiro... ehehe!! im sorry... Ainda não tive tempo de tirar fotos ao meu enxoval, mas assim que puder posto tudinho aqui para vocês verem, são coisas lindissimas!! =D 

Agora, aqui em Maputo, tenho visto coisas mtooo tristes, mães que não sabem o que vestir, então parece q improvisam roupa sem estilo, sem combinar sem nada =( claro que cada um gasta o que pode, ou combina como acha que deve ser mas... aquele vestido de alças com blusa por baixo ta OUT!! 

Pensei então dedicar um post exclusivamente para as mamys que não sabem o q vestir numa época em que gastar em roupa não deve ser uma prioridade!! Portanto os acessórios desempenham um papel muitooo importante neste momento!!

Separei fotos das gravidas mais estilosas que eu já vi pra vos dar uma pequena inspiration...a minha musa é Kourtney Kardashian concerteza!!

Kourtney Kardashian



Eu, pessoalmente, durante a gravidez, dispensei os saltos... cansam-me mto, o meu pé inchou =( e com toda aquela historia de varizes, desequilibrio e tals, desisti dos saltinhos durante este periodo! Mas nada que umas rasteirinhas não tenham feito =) leggings e tunicas/t-shirts compridas does the trick!! Pensando sempre no teu conforto e dos babies claro...

Pras mais fashionistas...
Miroslava Duma


Para quem tem uma festinha mais formal (casamentos, batizados, grammy eheh...)




Dá pra se insiprarem?! Já não há desculpas para andar de qualquer maneira, viu??? ehehe!!

Beijooss ♥

Imagens: Google Images/ ofantasticomundodenicole.com.br

Sem comentários: