segunda-feira, fevereiro 02, 2009

Alek Wek

Ola pipow!! Senti imensas saudades de voltar a postar as minhas "porcarias" aqui eheheheh mas pronto, fim-de-semana e tal e ke!! E.... cortei o cabelo depois de muita mania, tomei coragem e cortei ele assim curtisssssiiimmooo!! Ainda vou colocar as fotos aqui para darem a opiniao (se bem que a esta altura nao adianta muito, porque o estrago ja esta feito eheheehheh)


Mas para hoje, escolhi uma personagem de quem eu sou grande apreciadora, pelo estilo super natural, aceita a sua raca (nao anda por ai com plasticas para ficar branca... tipo Michael ehehehhe) e tem um grande orgulho do seu passado! Nada mais nada menos que Alek Wek.

Alek Wek e uma modelo sudanesa nascida da 16 de Abril de 1977, que apareceu nas passarelas aos 18 anos em 1995. Ela e uma Dinka, um grupo etico do Sudao, porem em 1991 ela e alguns membros da familia foram levados para Londres para fugir de uma guerra civil entre os muculmanos do norte e os cristaos do sul, o pai teve que ficar e morreu alguns anos depois, foi um momento bastante decisivo da vida dela, porque foi fora do pais dela que foi descoberto o seu talento e corpo perfeito de modelo.

Alek Wek nasceu em 1977, e a 7a filha de 9. A data exacta e desconhecida, mas a mae escolheu o dia 16 de abril devido a epoca chuvosa de quando ela nasceu. O seu nome significa "Vaca de Manchas Negras"

Wek foi descoberta do lado de fora do mercado em Londres em 1995 em Crystal Palace, sul de Londres por uma escolta de modelos. O seu primeiro aparecimento foi no clip da Tina Turner
"Golden Eye" em 1995 e dai entrou no mundo fashion como uma top model.



Foi designada modelo do ano em 1997 pela Mtv, fazendo publicidades para Issey Miyake, Moschino, Victoria Secrets e maquilhagem da Clinique, como tambem nas passareles de estilistas de renome como John Galliano, Donna Karan, CK e Ermanno Scervino.

Wek lancou tambem uma colecao de bolsas chamada "Wek 1933" que foi o ano de nascimento do pai.

Em 2007 publicou um autobiografia, Alek, abordando a sua jornada durante a infancia desde a pobreza no Sudao ate as passareles da Europa.
O Look de Alek Wek e sempre fiel ao seu cabelo rapadinho e vestidos curtos na maioria das vezes, maquilhagem leve com excepcao do seu batom vermelhao que fica o maximooo!
*Fiquem a vontade de copiar o look do vestido vermelho com o casaco fica um blast!!! *

Espero que gostem dela tal como eu gosto,

Mwah nos vossos coracoes

LeilaMz

1 comentário:

Unknown disse...

Amei o post miuda...
Axo ela demais...
Valeu msm...