sexta-feira, fevereiro 13, 2009

Delineador

Ola gentxi!!



Resolvi hoje, falar do delineador!!! O delineador valoriza o olhar, e o seu traço é que determina a expressão. Por exemplo, o traço fino e delicado deixa o olhar mais profundo; para levantar a expressão o idela é usar os de gatinho; os mais grossos chamam mais a atenção.
E você pode usar conforme o seu estilo também. Se o formato de seus olhos for pequeno, prefira um traço fino, mas se forem grandes, você pode usar traços grossos. Quanto ao produto, podes encontrar no formato de pincel, bem fácil de usar e aplicar ou o líquido, caso você tenha mais experiência.
Uso bastante e prefero usar o líquido, porque ele deixa o traço bem mais marcante. Masss pratica bastante antes de usar, porque nao e mole nao!! ehhehehhehe



Como podem ver na imagem, a Tais Araujo, que usou muito na telenovel The Favorite!!! e fica lindaaaaa!!

Se tiverem dificuldades em colocar o delineador, apoie-se numa superficie recta para apoiar o bracito e voila com muita calma marca a linha bem rente a linha das pestanas!!

Ou se nao conseguires, faz um risco com um lapis normal dos olhos bem leve e depois e so seguir com o delineador.

Easy as pie!!!!

A dica esta dada!

Mwah*

LeilaMz


1 comentário:

Kenia Soares disse...

Eu vi essa novela, é aqui do Brasil, sou brasileira e nunca saio sem delineador, uso sempre a mais de 6 anos, as vezes forte as vazes fraco, mas é excelente para dar uma impressão de mulher poderosa!