quinta-feira, março 10, 2011

Color...Color...Color Parte II

Há dias falei das bolsas coloridas e de como elas dão um toque inusitado aos looks!! Pra quem vê a telenovela Insensato Coração, já se deve ter apercebido de como Carol (aka Camila Pitanga) também aposta nessa tendência!!

Camila Pitanga e sua bolsa mega amarela!!

Maaaas, há algo que me tem chamado atenção, qd ando no lookbook.nu no stylescrapbook.com , entre outros, são as jeans coloridas, pra nós do hemisfério sul, q vamos entrar pro ''inverno'' (se é q posso chamar disso...) poderá ser uma tendência pra o próximo verão/primavera... mas para os do hemisfério norte que já estão a entrar pra primavera, tenho visto as jeans coloridas como uma opção no guardaroupa

Vejamos... 



As celebs tipo Rihanna e Fergie usam muuuuuito e eu gosto de ver... pra ser honesta, não me imagino com elas, acho q tenho mta Anca & Cia e tenho a sensação que ficaria too much para uma mortal como eu... quem sabe se um dia vir a Beyoncé ou Kim Kardashian a usar, se calhar inspiro-me e sigo também... mas por hoje, fico só pelo mostrar =P ehehehehe

Montei uns looks para vocês se inspirarem também...

Pra mim este, eu chamo de Amber Rose Inspired ehehe

Assim quem sabe eu poderia tentar... =S who knows...

Quem usaria e como usaria?? 

Manda sugestões ai nos comments...

Fotos: Google images, Lookbook, Polyvore
 Beijoooss ♥

Sem comentários: