sexta-feira, março 25, 2011

Look guardaastuasskinnyjeans

Isso de viver em Moçambique, onde a internet não é uma coisa estável e ainda trabalhar onde eu trabalho é no minimo frustrante!! Há mais de uma semana que não sei o que é ter meia hora de internet para puder fazer das minhas !! Enfimmm... #momentodesabafo #odeio-teTDM


Vamos ao que interessa, encontrei este look da Jessica Alba e gosteiii... pra quem acha que não sabe como tirar as suas bocas de sino do armário e montar um look, simples e fofooo esta ai a dica!! Só não entendi o que é que ela tinha calçado... mas pronto... =P


Um close na bolsa Prada

Gostaram? Simples e lindo!

Beijooos ♥

4 comentários:

Lucia Helena Coelho Vergara disse...

jessica usa sandália prada peep toe salto plataforma com meia, beijo de Belo Horizonte, Minas Gerais , Brasil.

Gabriela Machado disse...

confesso que não su muita fã das bocas de sino não.. mas que bolsa é essa??? linda demais! amei!

beeijo e passa lá no blog que tem post novo :)
http://efusivamentedeselegante.blogspot.com

Xukulats disse...

Lucia mha querida... obrigada, pareciam me ténis ehehe!!

Gaby eu ate gosto mas ja nao uso ha mto!! essa bolsa é mtoooo linda mesmo!!

beijos meninas e bom fim de semana

Mingas disse...

Oiii pois é o q eu ia dizer, dá pra ver os dedinhos ali, e sao plataforma. Tanto bocas de sino como plataformas estão em alta agora na moda, então, bora tirar as bocas de sino que arrumamos, porque elas estão de volta ;)

Adoro a Jessica...

Um beijo*