domingo, março 13, 2011

Concurso Internacional de Kizomba

Eis aqui um post bem diferente do habitual, isto pra dizer que não há essas coisas de look do dia ehehe!! Mas não aguentei, pq desde que fiquei gravida, aposto em looks bem giros, mas como não tenho hábito de tirar fotos =S então não presenteio com fotos =P bom mas deixando de conversas tirei uma foto de corpo inteiro ontem à noite no Teatro Gilberto Mendes, era a final do Concurso Internacional de Kizomba que o maridão estava a organizar, então fiquei cheia de vontade de vestir algo bem fofo e chique =) quem disse que mulher grávida não pode ficar linda, elegante e super confortável??

Me nos bastidores!

A foto foi tirada pelo meu maridão, e foi tipo: ''mor tira me lá uma foto completa pls =D pro blog =D''

O vestido nude, sandálias pretas rasas com pedras, não dá pra ver bem o detalhe, mas o pézinho fica todo de fora, tinha uma bolsinha simples tiracol preta, os unicos acessórios foram um par de brincos de pérolas e mais nada!! Completei com uma make super preta!! É um look safe mas que não falha!!

Bom, quem sabe, da próxima faço uma foto com mais detalhes, viu??

Mas para aprendiz?? O que acham?

Por favor comentem pra me dar uma forçinha ehehehehe!!

Beeeeeeijoos e bom domingo ♥

2 comentários:

Gabriela Machado disse...

que liiinda!
adorei o vestidinho!
e ficou super bem com a rasteira :)

passa lá no blog que tem pot novo e tá rolando sorteio... participe :)

http://efusivamentedeselegante.blogspot.com

Mingas disse...

Tavas super fofa, acho que combinaste tudo muito bem, keeping it simple, tua barriga faz tudo ficar mais lindo. Acessórios em preto, e simples. Sim, gostei. Próxima vez talvez tenta fazer uma make mais colorida, algo que dê um outro tom à tua cara, e a todo o conjunto. O nude tá muito na moda, mas acessórios podem ser mais caprichados tambem! ;)

Beijão