quinta-feira, fevereiro 10, 2011

African Fashion For Sure

 A Arise Magazine, a maior revista Africana que retrata o estilo global e cultura, vem com belas propostas para o Mundo Fashion este ano, vejamos, para além de nos trazer a Arise Magazine Fashion Week a seguir à Paris Fashion Week , trará a Arise Magazine Fashion Awards na noite de 13 de Março de 2011.

Entretanto, a Haute Team da Arise, seleccionou 50 Fashion Designer oriundos da África Continental, quer estejam estabilizados no Continente ou around the world. A lista inclui Yves Saint Laurent, Lavin, Azarro... entre outros!

Para a nossa alegria de Moçambicano, a lista conta com a presença de um dos maiores icons da Moda Moçambicana, Taibo Bacar, do qual eu já falei imensas vezes aqui, não só porque sou fã incondicional do seu trabalho, mas também porque o seu trabalho árduo, para que seja reconhecido e o crescimento e evolução, é notável em suas criações dignas de mérito não só em Moçambique, como também no mundo inteiro!!

Taíbo fez do mundo a sua casa e nem o céu será o seu limite...


Parabens Taíbo!! 

Para ver a noticia completa clica aqui e poderá ver quem mais faz parte dos seleccionados.

Beijooss 

2 comentários:

Unknown disse...

Ler ver o sucesso dele! =)
To te seguindo no twt! Beijooo

Mingas disse...

Poisé lindona, nosso Taibo made it!!! Espero q vá mesmo ao Arise Mag Fashion week. Na vdd eu q m subscrevi ao site ha algum tempo é q vi esse artigo, ficou tão feliz !!! =) esperemos mesmo q ele chegue lá e muiitoooo mais além, pq ele merece!!!