terça-feira, fevereiro 01, 2011

Cabelinhos fresquinhos

Numa altura destas, tudo que se vê nas cabeças das mulheres moçambicanas são as extensões, os salões lucram milhões e milhões ao colocar extensões, porquê não apostar em ideias mais originais, mais frescas e menos dolorosas trabalhosas e possivelmente mais baratas!!



Na minha opinião, para se usar o cabelo curto quase careca, é preciso apostar em looks, acessórios e makes bem femininas, és homem ou mulher?? hihihihi!!

Os looks da segunda fila, já requer possivelmente o uso de um pouco de extensões se não tiveres cabelo suficiente, ou até volumoso para compensar, mas é original e com um pouco de criatividade pode se incrementar sempre!!



Para se ter uma afro bonita, é preciso hidratar muitooo o cabelo, porque o cabelo por norma é muito seco, e pode ficar feio e embaraçado, portanto, o investimento será em bons produtos de hidratação profunda da raiz à ponta.

Os cabelos cacheados, necessitam sim de um produto tipo para permanente (não percebo muito de cabelos) mas gosto muito de ver, e tal como a afro requer hidratação constante!!

São ideias frescas e super diferentes do que vemos!! :) Gostaram? Têm mais sugestões, deixem ficar nos comentários!!

Beijos ♥

1 comentário:

Lucia Helena Coelho Vergara disse...

Os médios encaracolados são lindos !!!!