quarta-feira, fevereiro 02, 2011

Make Review

É a primeira vez que vou fazer um review aqui no Xukulats, portanto, não me condenem pela má qualidade do post eheheheeh!!! 

São três produtos novos que estou a experimentar e estou a gostar e... oh esperem pra eu dar um explicação detalhada hihihihihi

Os três produtinhos

  1. Delineador preto da Lumi, é porreiro, lá diz à prova de água (lieeeees...) cof cof só não sei a prova de que tipo de agua, porque a q eu conheco... melhor não falar hihihiih :P
  2. Lápis preto da Lumi também, não é mau, é um preto bem carregado, e ainda tem aquela esponjinha para esfumar q dá um jeitão dos diabos, então aconselho a ter sempre o cuidado de por um pouco de sombra preta por cima, senão derrama pela face abaixo.
  3. Sombra da Kiko, presente de Natal de uma amiga da Itália... Olá Andreia... ela tinha um cinzento chumbo e eu ameeeeeeiii... chorei tanto por um q ela qd cá veio a Moçambique trouxe me esse. No inicio nem eu sabia bem q cor era, pq é um azul meio esverdeado ou um verde meio azulado hiihihihi confusão =S e esse minha gente maravilhaaaaaa!!! Uso muito para iluminar o cantinho do olho quando uso um maquiagem super black!!! Adorooooo, não só dura anos e anos no olho, como não acumula nao faz nada, fica ali... Um máximo!! Super recomendo.
Primeiro traço é do delineador, segundo traço do lápis e ultimo a sombra, embora foto não faça jus à cor que é!!! 

Confesso que não conhecia os produtos da Lumi, até que uma amiga minha tinha à venda, compra-se via catalogo tipo Avon e pra minha sorte ela tinha la no Centro dela alguns à venda, levei logo, tanto o lápis como o delineador custou me 340,00mts cada, para as visitantes internacionais US$10/11 mais ou menos! Tinha lá muito mais, bases, sombras em gel, em pó, rimel bla bla bla... mas as minhas humildes economias, so me permitiram levar dois produtos. Aos poucos vou experimentando e dando a minha opinião!! Quer queiram ou não hihiiihihihih!! 

Já os da Kiko, gosto muito das sombras em pó, são bem pigmentadas!! Então mais uma estrelinha para a Kiko!! 

Espero q tenham gostado... 

Deixem as vossas opiniões nos comentários!

Beijooos 

1 comentário:

Nicole Bernardes disse...

Mandou super bem pra primeira vez, continue fazendo que está ótimo ;))

bjinhossssssss amore