sexta-feira, fevereiro 04, 2011

Verniz do feriado

Não posso dizer que é da semana porque pintei as unhas ontem, como foi feriado e não tinha muito para fazer... resolvi experimentar um verniz que foi mais um presente de natal da minha querida Andreia... Adoro cores diferentes nas unhas e achei este verde super bonito e alegre...(gosto de coisas alegres!!) =D estou a amar experimentar produtos da marca Kiko Make Up Milano , até agora nada me desapontou!! 

Ameeeei o verniz, porque na segunda camada ja estava bem colorido e não precisa de uma terceira camada!! 


Nos vernizes da Kiko, não vem o nome da cor, então tive de ir ao site para saber exactamente e conferir se o número que vem no frasco corresponde à cor...


A cor é a 297 Spring Green (como eu disse, o nome descobri no site)!! Adoreiii sim... tenho mais um rosinha para experimentar, mas isso vem para um próximo post =D 

Beijooos ♥

Sem comentários: