quarta-feira, janeiro 14, 2009

Casamentos

Em Moz o que nao falta sao casamentos... todos os fins de semana ha alguem a enforcar-se ehehehehe (sem ofensa) mas... tipicamente ha erros que sao cometidos, pelos proprios convidados e nao convidados vulgos DJACKSSS ehehehehehe:

· Ir de vestido branco, o preto é para funerais, e o branco cabe apenas à noiva, mesmo que, na realidade, acabe por optar por outra cor, embora para os muculmanos o preto nao tenha este significado, temos sempre que ter em conta o contexto do casamento.
· Levar a bolsa que usa no dia-a-dia, aquela grande que tem agua, chaves de todos cantos da casa, carteira de notas, carteira de documentos, porta-moedas, papelada, doces, facturas, todos os cartoes da ATM eehehheheh, opta por uma clutch, que combine com o outfit.
· Ir com aquele calcado de todos os dias que costuma levar durante a semana para o trabalho, sem qualquer style! (mas vale levar uns chinelinhos... que obviamente nao sejam pipocas para a altura do Panza eheehhehe)
· Exagerar na maquilhagem ou no txuno, nao digo que nao possas ir um grife maaaaaasssss, sometimes less is more!!!
· Usar um vestido comprido e muito formal a um casamento que se inicia ao meio-dia! Claro que no Xigiane (vulgo almoco de domingo, podes levar um vestidinho comprido estilo Primavera se tiver um dia de sol)
· Usar e abusar de lantejoulas e brilhos, numa cerimónia que se realiza durante o dia!
· Ir demasiado descapotável para a cerimonia religiosa! Há sempre xailes e lencos que de uma forma criativa ate dao um look nice para o momento.
· Ter a roupa interior à mostra, hoje em dia encontram-se à venda muita lingerie que facilmente se torna invisivel por baixo da roupa.
· Eeeeeee as botas sao um WHAT NOT TO WEAR!!!!

Sem comentários: