domingo, março 22, 2009

Brasilia Fashion Week

Ola ola bunituxas

Eu sei, eu sei, andei desapareciderrima, mas nao posso fazer nada... final do ano financeiro no job,
trabalhos ate a ponta dos cabelos da faculdade, teste (um belissimo 19 logo no primeiro teste, so para ver o grau de estudo em que me encontro ehehehhheheh)

Entao o tempo para estar no meu espacinho era super limitado :S

Mas hoje resolvi ca vir e deixar uns postzinhos :)

Para hoje resolvi mostrar o meu super orgulho de ser super mocambicana e ter alguem neste mundo que nos representa, nas fotos podem ver o desfile da Yani (Eliana Murargy) em Brasilia.

Fiquei super emocionada porque ela e uma menina linda e super talentosa.

E esta e a menina Yani, ja a conheco ha bastante tempo, ja trabahei com ela em desfiles aqui no Maputo e fico bastante orgulhosa de ter sangue mocambicano a mostrar talento.

Parabens para ti Yani.

Mwah para voces

LeilaMz

Sem comentários: