segunda-feira, março 02, 2009

Chris Brown and Rihanna toghether... tsk

Quanto mais me bates mais eu gosto de ti... ou como se diz aqui na terra, se teu marido nao te bate e porque ele nao gosta de ti eheheheh

Poize, segundo a People, Rihanna E Chris Brown parece que já resolveram o seu pequeno conflito (de porrada) que acabou com Rihanna a fazer uma visita às urgências. O par está de novo junto e agora todos esperam pelos próximos episódios…
Dizem as más línguas - ou boas línguas, depende da perspectiva - que a diva do pop/hip hop - ou qualquer coisa do género porque ate pessoalmente ainda não percebi bem bem qual é o seu estilo musical - e o novo “espancador de mulheres” voltaram mesmo! Depois da agressão, Chris aparentemente ficou muito arrependido e tentou contactar Rihanna para pedir desculpa…

Segundo os últimos rumores o casal está a passar uns dias numa casa do P. Diddy ou Diddy- que compreendeu perfeitamente a agressão, sendo ele próprio um adepto de agressões! ehehehehehhe É claro que isto são tudo rumores e o mais provável é o casal estar neste momento na Filândia…

O que aconteceu é simples, ora veja:
1º - Rapariga irrita rapaz!
2º - Rapaz irrita rapariga!
3º - Rapariga irrita ainda mais o rapaz!
4º - Rapaz parte-lhe a cara toda!
5º- Rapariga com a cara toda partida, vai para o hospital e sente-se culpada por ter levado na cara!
6º- Rapaz não está arrependido, mas finge que está só porque é…..uma celebridade….xiuuu
7º- Rapariga já recuperou e ainda se sente culpada e está neste momento mais apaixonada pelo rapaz.
8º- Rapaz contacta rapariga para pedir desculpa, mas em vez disso diz: “Para a próxima mais vale estares calada!”
9º - Casal volta-se a reunir!
10º - Agora é uma questão de tempo até ela levar de novo nas “ventas” ou ele ser baleado!
Tudo bem, talvez não tenha acontecido mesmo assim, mas de qualquer maneira ainda acredito que esta história não acabou e que um dia destes alguém vai ser agredido! A violência é desnecessária, condenável, estúpida, mas às vezes até tem a sua piada! Os fãs que fiquem descansados, o seu casal preferido parece que está de volta e desta vez não vai haver nada que os separe…..ou será que vai… se calhar e do tipo ate que a-porrada-que-me-iras-dar-outra-vez-e-dai-saia-morte nos separe!!!! ahahahahahahhahahaha


Meninas e meninos, a violencia nao justifica nada, pior ainda so te tira a razao e acreditem a mao que vos bateu mais cedo ou mais tarde VAI VOLTAR!!! e uma pessoa que te bateu uma vez nao esta arrependida ou coisa do genero, porque ja faz parte da personalidade!

JAMAIS admitam tal situacao, por mais que gostem dele, ele nunca soube nem sabera como valorizar uma mulher e tambem nao se sintam culpadas porque nao existe pessoa, por pior que seja, que mereca ser "corrigida" a base da sova!!

A dica esta dada

Mwah* para voces e tenham uma semana violence-freeeee...

LeilaMz

Sem comentários: