quinta-feira, junho 17, 2010

Comemorando o fim do semestre

Finalmente acabou mais um semestre do meu curso... FÉRIAAAAS!! Embora esteja a trabalhar, saber que quando saiu do serviço no fim do dia, não tenho que enfrentar as aulas é um alivio de todo o tamanho.

Para isso eu e o meu grupinho da faculdade resolvemos organizar um jantarzinho na sexta-feira passada (já que o clubbing fica para este fim de semana que vem kkkkk)

E o look que usei foi bem fofo e romântico :)



O vermelho da minha Chanel 2.56 (kkkk) quebrou um pouco o P&B da roupa!! Reparem no detalhe do casaco, ombros estruturados, que eu comprei no Inverno passado e não gostava muito, agora não quero largar!! kkkkk



Já sem o casaco e a bolsa!! ah e os oculos hahahaha!!!



Um brinde ao fim de semestreee!!! wuhuuuuu!!!! ah e posse me gabar que dispensei a todas as cadeiras e não preciso de ir a exame ahahahah!!! (mi-achando MODE ON!!)

Beijoooos ♥

Sem comentários: