quinta-feira, junho 17, 2010

Praia no Inverno

Acho q só mesmo num pais como o meu Moçambique (com muito orgulho) se vai à praia no Inverno, enquanto so Europeus tentam invocar o sol e calor, nós vivemos sobre sua protecção (amen kkk)

Domingo passado, fomos para a praia da Macaneta, que fica a uma distância de 1-2 horas de Maputo, um pouquinho perigosa, mas ótima!! Não podiamos ir muito cedo, porque demanhã está aquele frio estúpido (!!!) e ao entardecer idem...



Um Paraíso, né?? Dá vontade de atirar e ficar lá pra sempre a flutuar!!!



Na caminhada, encontramos este barco e OBVIO que tivemos de tirar umas fotos eheheh


Quando olho pra estas fotos lembro-me do quanto tenho q contratar um personal trainer ahahah!!!



Sensação de Liberdade M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!



Foto em grupo não pode faltar, clarooooooo!!


Já no regresso...

Quando iamos apanhar o batelão, vi algumas pessoas a venderem objectos de artesanato local e achei um máximo, embora queriam fazer preços de turista ahahahahah!! Na verdade não os culpo... kkk




Sãio coisas lindas ne??


EUUU!! As fotos que tirei da feirinha é dessa q está mesmo atras de mim ehehe!!!

Beijooosss ♥

5 comentários:

Vívian Prata disse...

Lugar lindoooo!

Beijos

Nara B. disse...

Que praia linda!! e o artesanato é maravilhoso! parabéns!
adorei seu blog!
bjs
www.minhacatwalk.com

Anónimo disse...

Nossa que legal conhecer uma africana pela internet.
Seu blog ta lindo ..
Bjokas.

www.garotaantenada.wordpress.com

Natália Sena disse...

que invejiiinha branca.
vontade de tá na praia agora.
aaaaaaiiin...
tou seguindo *---*


www.meu-estilo-de-ser.blogspot.com

Carlinha Fernandes disse...

lindas fotos flor

amei seu estilo

bjoss