quinta-feira, junho 10, 2010

Inspiração do dia

Poxaaaa... finalmente recuperei dessa maldita gripe, tirando aquele incomodo na garganta e no nariz, sinto-me otima!! Sem contar que há dois dias q não punha maquiagem, hoje todo  o mundo diz que estou com bom aspecto, agora não sei se era por causa da gripe ou se era pela falta de make ahaahahaha!!! De qualquer das formas, estou de volta :) o/ e melhooor que nunca (kkkkk jokes)...

Resolvi retomar o blog com a minha inspiração do dia =) todo o mundo sabe o quão fã da Kim eu sou e que os looks dela são lindissimossss!!! Adoro tudoooooo no closet dela!!

Está ou não está magnífica!!

Estes dias que andei doentinha, brinquei muito no Looklet !!! Diverti-me muito a montar looks!! Vou ver se posto alguns por aqui!! =)

Por hoje é tudo!

Beijosss ♥

3 comentários:

Livia disse...

Ai nem fala em ficar maquiagem, esses ultimos dias estou na mesma situação... deprimente neh ahahah


http://tudodebeaute.blogspot.com/

Vívian Prata disse...

Look lindo demais! Amei!

Beijo grande

Nicole Bernardes disse...

Aiii, eu to viciada no programa dela, assisto todo dia o reality, ela e as irmas sao muito figuras! Adoroooo!

bjussssss