segunda-feira, junho 28, 2010

Inspiração do dia

Sei q andei super desaparecida!! Andava mesmo sem inspiração para postar :( tenho montes de coisas para colocar aqui!! Foi fim de semana longo por aqui então andeiii super ocupada e durante a semana não andei muito motivada e tal... mas voltando ao q interessa, nas minhas andanças pelo Facebook, vi este look de uma menina super fofa e simpatica, é namorada do meu primo, e chama-se Duda!! E mesmo pra alem de ser muito gira, tem um sentido de humor q me mata ehehehe e um estilo muito engraçado!! Adorei o look que ela usou em Durban!! E claroooo q vou dividir aqui convosco!!

Na foto: Duda Pereira

Tenho muitas fotos para postar aqui compras que andei a fazer etc etc!! Espero q entendammm :D

Beijoooos ♥

3 comentários:

Unknown disse...

posta que eu qroo ver!! =)

Mariana Rosa disse...

Olá, Leila!
Estou te convidando para conhecer meu blog cheio de novidades e um pouco do meu trabalho também!
Beijos!

Mariana Rosa

Anónimo disse...

Que cinto lindo eu quero um para mim ..
Bjos.

www.garotaantenada.wordpress.com