terça-feira, setembro 21, 2010

Black Kiss

Foi o nome que Taibo Bacar deu à sua colecção Primavera/ Verão 10.11, inspirado no poema Black Kiss de Sónia Sultuane:


"Kiss me deeply with your taste,
Give me your taste,
Make me reborn
So when i awake
I can feel the fresh melody of the birds
And the breeze brings me something mystical incense...earth...
And the rivers and warm seas, 

Wash my conscience and warm my soul

My day will be a feline hunt…my prey…life 

Dive in the sundown of burning hope,

And the drums at dawn put me to sleep with drunken sounds, 

The warmth of the bodies 

Stronger than the flames of a fire

The shapes of sweating bodies,

The enchanting dance of the black kiss 

My total surrender 

Kiss me deeply with that taste

Because only you kiss me like that"


"Uma colecção baseada em traços africanos afro tribais, indígenas e nos contos do farwest... com cortes ocidentais ousados numa mistura de materiais africanos..." diz Taibo na sua página do Facebook acrescentando ainda que "AFRICA ESTÁ NA MODA!!"

Vamos à colecção?? 
















Modelos: Tatiana Ismael & Assia Sevene
Fotógrafo: Paulo Alexandre
Para: Taibo Bacar


O meu preferido, confesso é o último, é lindo demais... quero JÁÁÁÁ!! ehehe

E porque nada me dá mais prazer do que falar daquilo que vem aqui da Terrinhaa!! A pedido de Cris do Glossy House aqui está a ultima colecção de Taibo Bacar, Estilista Moçambicano... 

Espero que tenham gostado e gostaria que dessem a opinião nos comentários...

Para quem quiser ver a sua colecção aqui no Xukulats, é só mandar email para o leila.abasse@gmail.com

Beijooos 

1 comentário:

Cris (Glossy House) disse...

INCRIVELLL!!!!
Gente, que talento, fiquei impressionada...são tantos detalhes maravilhosos...Lindo demais!
Super obrigada querida! Adorei mesmo! Como estou desenvolvendo umka coleção, serviu de grandeinspiração...

Beijinhos