quarta-feira, setembro 29, 2010

Perfeita

A Kim juro juro juro que parece fotoshop ambulante ehehe!!! Mais uma vez ela aparece perfeita (ou melhor como sempre) num vestido na cor que está a dar... um VERMELHAAAAO!!!  Como dizia Fafa de Belem... vermelho... a paixãoooo!!!




A maquiagem está fantástica, o vestido é maravilhoso, o cabelo está lindo... combo perfeitoooo!!!

Pel'amor de Deus Kim... de que planeta é q tu és??? ahahah #confessa!!! 

Sim eu gostaria de ter esse corpitxo lindo de babar, mas é nesses momentos que me lembro que tenho q voltar ao ginásio e ai fica tudo estragado ehehehe #momentodesabafo!!

Anyways, achei super super lindo e babeiii mtoooo!! =P 

E vocês o que acharam?? Ou será que ela não é isso tudo?! o.O ehehehehe!!

Beijooss ♥

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá!! =] Eu ameeei esse vestidooo.. a Kim, como sempre, ARRASA!! É uma super inspiração pra meu vestido de formatura.. vc tem mais fotos? Obrigada, desde já! Mari ^^