sexta-feira, setembro 17, 2010

Moçambique na Itália

O estilista Moçambicano Taibo Bacar, tem uma foto minha e dele aqui, foi convidado para apresentar a sua colecção na Semana de Moda em Milão!! Com duas participações importantes no Moçambique Fashion Week, e tendo sito premiado como o melhor estilista estabelecido no país, Taibo terá a oportunidade de carregar consigo toda a inspiração e força para valer a sua notoriedade e talento. 


Sempre fui fã das criações de Taibo, inclusive já vesti uma roupa dele e por isso acredito que seja totalmente merecido, principalmente pelo empenho e dedicação, que ele possui. 


Diz-se que a colecção chama-se "Gold Butterflies" e é capulana (tecido com padrões tipicamente africanos) com corte mais ocidentais. Aiii que ansiedade!! 

Não vejo a hora de puder ver que criações é que ele preparou para impressionar o público e todo o pessoal envolvido =) Fico  muitissimo feliz por ele!! E só me resta aguardar agora!! 

O desfile dele será dia 22 de Setembro às 11h30 (só não sei se é horário local...) no Circolo Filologico- Vila Clerici 10, Milão!

Boa sorte Taíbo, tens um país inteiro a torcer por ti!!

Beijoos ♥

3 comentários:

Cris (Glossy House) disse...

Oi Leila!

Achei seu blog bem interessante...
Se vc tiver fotos da coleção desse estilista, publica pra gente, deve ser divina!

Beijinhos

Xukulats disse...

Oi Cris,

Obrigada boneca :) ainda bem q falaste nisso, pq tenho fotos sim da ultima colecção à qual eu tive acesso e sao vestidos lindossss!!! :D

beijooo*

Unknown disse...

Taibo,

Estou procurando contactar-lhe desde a dias, gostaria de lhe propor um desafio. Se não se importa responda para nmahalambe@gmail.com.

Passe bem!

Norberto