segunda-feira, setembro 06, 2010

Comprinha recente e Uso e recomendo

Comprei uma bolsa, juro (pela Santa dos Vicios Consumistas) que se esta bolsa não estivesse em promoção eu não teria comprado ehehehe!! Poizé ela estava ali na montra a olhar pra mim e obviamenteeee q eu não resisti =P...

A bolsa assim por inteiro


Detalhes da bolsa

A bolsa é da marca Cavalinho uma marca portuguesa, que aposta bastante na qualidade dos seus produtos, para alem de bolsas, tem carteiras, cintos, enfim, uma variedade de acessórios em cores básicas, adaptadas para o dia-a-dia de pessoas exigentes na qualidade. 

Em Moçambique não tem uma loja oficial, é revenda por isso é mais cara, mas tem a loja online!! =D

A minha custou 5.000,00mts (equivalente a US$125,00) NA PROMOÇÃO ahaha preço normal 12.000,00 mts, um roubo eu sei eu sei, mas o q fazer??? 

Mudando um pouco de assunto, há dias comprei um bálsamo que a minha irmã sempre usou para manchas na pele de acne. Nunca tinha usado antes, e como é muitissimo barato, não custa experimentar ne??? 

Eis a latinha miraculosa...

Paguei 60,00mts (equivalente a US$1,5) e na latinha vem escrito: ''... para rachas, pontos negros e borbulhas- lavar a area afectada, limpar secar bem e aplicar o produto (...) pode ser usado também para equizemas, queimaduras menores, caspa, irritações menores no couro cabeludo...'' parece até um produto milagre ne?? ahahah

A minha primeira experiência foi uma queimadura, não tive tempo (deixa de ser mentirosa tive preguiça) de ir fazer depilação, então aventurei me sozinha com cera quente (faço isso quando estou low on cash) e queimei-me bemmmmmmm =S como tinha a latinha à mão, coloquei um pouco na area queimada, que já ia começar a fazer uma bolha, deixei actuar, quando terminei lavei as mãos e voltei a colocar, repeti o processo sempre que me lembrava, resultado, a fim de um dia, nem parece que me queimei nuncaaaa!!! =D 

Estou a usar para todas as partes onde possa ter uma manchinha indesejada =D 

Vale a pena!! 

Beijooss 

1 comentário:

Maite disse...

Leila, estou a adorar o teu blog, nao conhecia. Só esqueceste de dizer no post Onde comprar a Latinha milagrosa! ;) Bjitos