quinta-feira, setembro 30, 2010

Taibo Bacar Milano Fashion Week

Custou mas finalmente consegui algumas fotos do desfile do Taibo Bacar em Milão!! \o/ #proud e aqui estão... Depois de ficar ansiosíssima para ver a colecção finalmente cairam em minhas mãos algumas imagens que reflectem o trabalho deste artista...



Fotos de algumas peças de Taibo Bacar em Milão

Infelizmente estas foram as unicas q eu consegui encontrar... sniff... mas vou tentar entrar em contacto com o Taibo e ver se consigo mais fotos!! =D 

Tal como eu disse no post onde anunciei o desfile  a colecção é intitulada "Gold Butterflies"  e marca a presença de cabedal e capulana, seguindo a tendência de cintura alta, maquiagem "natural", cabelo simples o que ajuda a destacar a roupa em si!! 

Nem preciso dizer o quão orgulhosa eu estou de ver o meu país #sentimentopatriótico numa passarela tão importante quanto esta!!! O que mostra que o trabalho local está a ser reconhecido!

Se entretanto conseguir mais fotos posto as aqui concerteza!! 

Beijoss♥

4 comentários:

Mingas Loforte disse...

Querida eu pus no facebook to Tai um link k tem TODAS as fotos do desfile dele em Milan, e no vogue italia.

ai tens:http://www.vogue.it/sfilate/sfilata/pe-2011-collezioni/taibo-bacar/collection/329100

Beijinhos***

Oficina Chic disse...

que linda as saias... ameiiii
super lindo o desfile, pena que você não conseguiu mas imagens
mas essa já enxeram os olhos
Beijos

Xukulats disse...

Mingas és uma fofaaaaaaaa!!! vou ver ja e fazer um post!! :D:D:D:D

Anónimo disse...

Que lindo esse desfile amei ..