quarta-feira, outubro 06, 2010

Karl Lagerfeld em Exposição

Todo o mundo sabe que para além de desenhar Karl Lagerfeld é otimo fotografo (ótimo sendo modesta, né?) FANTÁSTICOOO!!! 
E como bons talentos não ficam no anonimato, a Maison Europeene de la Photographie (fala em biquinho... ehehe) em Paris, inaugurou a exposição de aproximadamente 300 fotografias tiradas desde 1987 (eu nem se quer tinha nascido ehehe), indo desde editoriais, paisagens e arquitectura, intitulada "Parcours de travail" (bico de novo...)

“Hoje, a imagem é parte da minha vida. Ela fecha o círculo das minhas preocupações artísticas e profissionais. Eu olho para o mundo da moda com o olho da câmera. Isto dá ao meu ofício de estilista uma base crítica que eu jamais poderia suspeitar” diz Karl




Maravilha, né? Dom é dom, não tem como negar...
Beijooss

Sem comentários: