sexta-feira, outubro 22, 2010

Look do outro dia

Pois esta festa aconteceu há aproximadamente duas semanas... mas eu não costumo tirar fotos dos meus looks =) embora sempre que me vista penso ''acho q vai ser hoje que começo a tirar fotos'' ehehehe mas isso nunca acontece... No entanto, a minha/nossa/vossa sorte é q me captaram numa lente alheia eheheh e deu pra ver mais ou menos o que eu tinha vestido... Joguei me num P&B mas para tirar aquela ''previsão'' calçei uns sapatos azuis =D e o resultado foiii... 

Tam tam tam tam...



Pronto atendendo e considerando que a qualidade da foto não é das melhores e q como eu estava misturada na multidão senti necessidade de me destacar ehehehe!!

Não dá pra ver mt bem os sapatos, mas dá pra relembrar neste post...  são os azuis ta?? kkkkk

Eu não sou mt adepta de looks previsiveis então gosto de arriscar sempre com uma cor diferente e tirar a monotonia! 

O ''vestido'' que tenho ai, na verdade não é um vestido é uma SAIA =) hihihihihih poizé daquelas um pouco abaixo do joelho bem rodadas, por isso q tive de colocar o cinto pra acentar melhor a peça... como ia ficar curto e meio voador (pra não ser malcriado e não ter surpresas) vesti tambem collants pretas! =D 

Por fim os sapatinhos azuis, né?? 

Que tal gostaram?? 

Beijooss ♥

Follow me on twitter @xukulats

Sem comentários: