sexta-feira, outubro 01, 2010

Taibo Bacar Milano Fashion Week Parte 2

Graças a Dioss que existem pessoas fantásticas como a Mingas (@missmingas), poizé... graças a esta moçita aqui, é q hoje puderei postar as fotos do resto do desfile do Taibo, já que a fofa aqui informou qual o link que eu podia seguir para ter as fotitas! =D com excepção das que ja postei ne???

Entaaaaaaao vamzimboooorah verrrrr...






Reparam no mix de estampas?? Que mesmo diferente combinou mtooo?? Eu estou apaixonada pela colecção e mais uma vez muito orgulhosa por ser daqui da minha terrinha! 

Agradecer mais uma vez a fofa da Mingas por me ter passado o link... acho q os choramingos no twitter (@xukulats) valeram a pena ehehehehe

E vocês?? Q tal?? 

Beijooss ♥

5 comentários:

Cris (Glossy House) disse...

Cada peça DIVINA!

Esse Taibo arrasa qurteirão!

Beijinhos

Vivi disse...

Essas estampas são lindas née?? adorei o blog.. bjinhos

Anónimo disse...

Eu quero esse sapato da primeira foto ..

Bjoks

Licinio B Mauaie disse...

Estou orgulhoso deste verdadeiro jovem moçambicano, Taibo Bacar.......... a minha vénia.

Cat e Ju disse...

Alô, td bem? Obrigada pela visita. Eu já conhecia o teu blog, descobri através de um outro brasileiro que já nem lembro o nome :) É bom saber que há mais blogs moçambicanos! Bjos