quinta-feira, outubro 14, 2010

Pedido de Desculpas

Gostaria de começar o dia de hoje com um pedido de desculpas as queridas irmãs do blog Tu Cá Tu Lá, é verdade sim que muitas vezes quando nós fazemos a pesquisa de imagens no Google, tiramos imagens sem mencionar a fonte, que foi o meu caso quando fiz a pesquisa para o post sobre a Capulana, parte das imagens realmente foram do blog , sem que eu mencionasse a fonte.

Achei que um simples pedido de desculpas no blog das meninas não era suficiente, por isso resolvi colocar em forma de post as minhas sinceras desculpas, 


Meninas, vocês têm um blog fantástico e eu nunca deixo de dar uma passadinha, mas fica aqui o meu mais que sincero ''I'm Sorry''! 

Já agora, super vale a pena dar uma passada por lá!! =)

Beijoss pra vocês ♥

1 comentário:

Cat e Ju disse...

Olá Leila! Obrigada pelo post. Foi só mesmo uma chamada de atenção, porque tem acontecido muito com outros blogs. É sempre bom citarmos de onde tiramos as imagens, para não termos problemas depois. Já sabes que sempre que quiseres, podes usar fotos nossas à vontade, mas please, com a devida citação! Tem um bom dia! Bj, Cat