sexta-feira, agosto 27, 2010

Comedor de Melancia + Desabafo

Comedor de Melancia

Não resisti ao ver esta imagem e tinha q postar aqui para vocês verem!! Coisa mais fofaaaaaa (**,)

Pipow, estou em plenos mês de Ramadan (mês de jejum pra quem quiser) e passo a vida em túnicas, lenços, tudo super decente (kkk)... a parte positiva é que não tenho que passar muito tempo a tentar escolher o que vou vestir (combo= calça+tunica+lenço) no make no nothing THE AGONYYYY ehehe deve ser bom pra deixar a pele respirar um pouquinho (ou NÃO) ehehehehehe, mas depois do iftar (hora que já posso comer) corro pra casa de banho e passo um corrector, um blushzinho básico pra ficar com a cara mais saudável, porque o  meu reflexo assusta-me a mim mesma ahahhaha!! 

Vou ver se compro uma máquina fotográfica pahhhh... porque já não está a dar pra sobreviver assim!! 

Aiiii sei que estou super atrasada com montes de posts (Avon, Presentes de Aniversário...) o dia que eu resolver postar as fotos dos presentes, as flores já murcharam ahahahahhha!!! 

Precisava de desabafar um cadinho aqui lol mas vou ver se preparo uns post durante o fim de semana, estou a tentar lutar com um novo layout aqui pro blog, mas ta complicadinho =( mas vou ver o que posso fazer!! 

Se alguem tiver ai uma dica interessante, por favor apitaaaa =D

Obrigada por me escutarem (ou lerem eheheh) mas logo logo volto com mais gás ehhehe!!! 

Beijooos ♥

Sem comentários: