quinta-feira, agosto 12, 2010

Comprinhas de sapatos e um Colar


Olaaaa fofinhas, sou eu a dona do blog kkkk sumida, ne?? pois #preguiçapuraaa!! Mas queria mostrar-vos algumas comprinhas que eu fiz nos ultimos tempo, por agora só sapatos, ainda vem mais da Avon, sim porque parece até que eu assaltei a Avon de tanta coisa que comprei, mas vou mostrar tudinho pra voces, ta???

Mas desde que uma amiga minha está a vender sapatos vindos de Londres, tou toda a hora tentada a comprar sapatos, vamos dizer que virou o meu novo vicio (e eu nunca fui muito viciada em sapato).

Agora indo à foto:

1. Sapatos em camurça cinzentos da new look, são super altos, não da pra ver mt bem na foto, mas apaixonei-me por eles logo à primeira vista, com o detalhe do laçinho e tudo, fora que são mega confortáveis, nem parece que estou de salto.

2. Bem isso não é sapato kkkkk foi um colar que eu comprei ha algum tempo atrás na feira da Associação Cabo Verdiana, bem cetim com perolas, adorooooo porque é branco e salmão, cores que eu gosto muito.

3. Estes sapatos foram a minha mais recente aquisição, estou mais do que apaixonada por eles, sandálias com a estampa de leopardo, com detalhes dourados, não dá pra ver mt bem na foto, e com salto preto! No início custou um pouco pra me adapatar ao salto, ja que estava habituada a pumps que são muito mais fáceis!!

4. Aiii cada vez que olho para estes fico loucaaaaa!!! kkkk são perfeitos sabem, um azul lindo, em camurça, com esse detalhe prateado, confortáveis aiii nao tem como nao gostar!!!!

Agora estou a ver se me educo um pouquinho, porque aleija mt o bolso ahahahahaha!!!!

Que tal gostaram das minhas mais recentes aquisições??

Beijooooos ♥

2 comentários:

Anónimo disse...

Nossa arrasou nesse sandália lindissima ..

Bjokas

Xukulats disse...

Obrigada fofa :) bjooos