terça-feira, agosto 03, 2010

Cropped T-shirt

Ontem eu estava a navegar pelos blogs que eu adoro e fui para o da Isadora do Garota Antenada e lá ela falava da cropped t-shirt, pessoalmente adorooo mas não consigo usar assim de qualquer maneira, quem sabe no verão eu não resolvo vestir mesmo e ser feliz ehehe!!

E tal como a prometi, resolvi colocar o meu look com ela, foi pra night, e usei com uns calções de ganga, cortei umas calças velhas da minha irma ehehehe com a shirt fuiiii...

Na foto: EUuuuu...

Não reparem no bronze, estava mais que exagerado, isso que dá ir apanhar mt sol hiihihih (#saudadesdoverao), estava assim vestida na noite do aniversário da minha irmã mais velha :D e aproveitei que calhou no carnaval e abusei um cado ehehehehe... nem sempre vou pra noite ''naquele vestidinho'' ehehehe

Vocês o que acham da tendência???

Beijoos ♥

2 comentários:

Dialetos da Moda - (Dany) disse...

eu 'posso' usar tranquilamente, mas não gosto!
Prefiro ela coberta, rs ;D
Adorei o blog e to seguindo, bjs

Anónimo disse...

E parece que ele vai pegar rs ..

Bjokas