segunda-feira, agosto 23, 2010

Meu aniversáriooooo tá quase quase aiiiii

Sim sim, é já na quarta-feira!!! Dia 25 de Agosto, faço 21 aninhos \o/ então para taaaaal, preparei uma espécie de wishlist para o meu aniverário, são as coisas que eu gostaria de receber, vamos la ver se é isso que me vão dar, mas de qualquer forma, #ficaadica eheheheheheh, mas tambem é preciso dizer que qualquer presente é bemvindo ahahaha (amo receber presentes, mas tambem, quem não gosta?!?!?!?!) 

Também tenho consciência (uiii acho q os 21 anos já estão a falar alto ahahha) que são presentes um tanto quanto caros, pelo que vou ter que trabalhar pra me oferecer ahahah!!! 

Minha wishlist!!

Cada item não precisa de muitas apresentações, ne?? hihihihi!! Infelizmente não saiu muito bem a imagem das botas, mas já fiz um post sobre elas aqui, não faço a ideia do preço mas sei que UM DIA vou tê-las ahahah!!  Já o relógio, vi no Maputo Shopping Centre há uns dias atrás e fiquei apaixonadissima, queria já, mas o meu bolso no momento não permitia ahahaha!! =P mas UM DIA hei-de tê-lo, se não for neste aniversário, que seja no próximo, ou resolvo presentear-me ao longo dos meus 21 anos kkkkkkk!!! 

Mas agora resta-me aguardar pelos que vou receber =D, meu namorado disse que já comprou o meu presente, e como forma de tortura, não me vai dizer grrrrrrrrrrrrrr... (falou porqueee???) 

Agora só posso aguardar, não vou puder dar festa, porque é mês de jejum, mas quando acabar, mi aguarrrrdem ahahaha!!! e sim sim sou muçulmana kkkkkkkkk!!! 

Pra já é tudo se entretanto sonhar com mais alguma coisa coloco aqui concerteza!!! 

Beijooos ♥

2 comentários:

Clara Campelo disse...

adoooro aniversarios!
;**

Unknown disse...

é daqui a pouquinho, já vou deixar aqui os PARABEEEEEEEEEENS!!! Desejo tudo de bom pra vc! =)

Beijooo