quarta-feira, agosto 25, 2010

Hoje é meu aniversáaaaariooooo!!! \o/

Tal como vos disse no post passado HOJE É O DIA DO MEU ANIVERSÁÁÁÁÁRIOOOOO!!!!


Desde que acordei não páro de receber sms', post on my wall no facebook, recadinhos no twitter (@xukulats segue aiiiiii) e tou mesmo muito feliz, afinal de contas não é todos os dias que recebemos tanta atenção!!!! Pra quem não sabe faço 21 aninhos ehehehe (já posso ir presa o.O)

Agora vamos lá ver se acontece um milagre e recebo todos os presentes q eu pedi as estrelas esta semana toda ahahahahah!!! 

Bem meninas/os vou aproveitar o meu dia e não podia de deixar um postinho dedicado a mim mesma eheheheheheh!! 

Beijooooos do tamanho do mundo

6 comentários:

Bebedores do Gondufo disse...

Parabéns.
Gostei do blog.

Anónimo disse...

Parabéns muitas felicidades par vc ..

Bjokas..

Xukulats disse...

Bigada gentee :) bjoooos

Jéssica Flores disse...

Parabééééns!!! :DDD
Tudo de bom

Nicole Bernardes disse...

Aeeeeee...parabens querida!
Tudo de bom pra vc hj e sempre na sua vida!
mil bjussss

Clara Campelo disse...

parabenssssssssssssss!